Despedida: Sgt Luiz Claudio

NOTA DE FALECIMENTO

O Esporte Clube Cometa lamenta a passagem de um dos seus sócios proprietários, Sr.
Luiz Cláudio de Miranda

* 09/04/1963
+21/05/2021

Nossos sentimentos à família enlutada e aos amigos.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"

João 11:25-26

Despedida: Dona Celia

Esporte Clube Cometa informa e lamenta a passagem de
CELIA DA CUNHA PEREIRA

03/01/1936
15/03/2021

Sócia proprietária do Clube, esposa do saudoso Tenente Osmar.

Despedida: Tochiuo Sakata

Araguari se despede do pequeno grande homem: Tochiuo Sakata

Edmar César (publicado na edição 10.625, de 28 de janeiro do Jornal Gazeta do Triângulo)

Às 03h30 da madrugada de quarta-feira, 27, no Hospital Santa Genoveva em Uberlândia, faleceu aos 82 anos de idade, Tochiuo Sakata, “o pequeno grande homem” assim chamado carinhosamente pelos seus amigos.  Capitão reformado do Exército, Inspetor da Ordem Grau 33 da Maçonaria, ex-vereador, uma das “lendas vivas” do 2º Batalhão Ferroviário onde se destacou como um dos maiores construtores de pontes e viadutos do Batalhão Maúa.

Continue Lendo

Aviso 23 JAN 2021

AVISO!

A DIREÇÃO DO ESPORTE CLUBE COMETA INFORMA

-O CLUBE NÃO PODERÁ FUNCIONAR AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

-A SAUNA estará suspensa.

-A academia de musculação PODERÁ funcionar normalmente obedecendo às restrições.

-Somente PODERÁ funcionar para os sócios de Terça-Feira a Sexta-Feira das 8:00 Horas até às 12:00 Horas.

Ordens da Vigilância Sanitária

Grato.