Assembleia Geral - 25 FEV 2018

"Por Edmar Cesar"

Assembleia Geral convocada pelo presidente do Esporte Clube Cometa JC Cometa, Celmo Valadão, dia 25 fevereiro 2018, para tratar de assuntos diversos, entre eles a consolidação da proposta de parceria com o projeto Nova Visão votlado à socialização de jovens e formação de atletas e cidadãos, o qual tem à frente o reporter João Carlos Almeida.

Compareceram mais de três dezenas de sócios proprietários que participaram da Assembleia dando opniões, discutindo os assuntos em pauta, ou seja, manifestando o desejo de um clube cada vez melhor, organizado e que possa atender seus associados em lazer, entretenimento, conforto e, segurança, enfim. Fiquei muito surpreso e feliz com a participação da maioria presentes e, o mais importante, foi um momento em que senti a união, a coesão, o companheirismo e a solidadiredade que sempre existiu entre os militares que se dedicam ao longo da história do clube, desde sua fundação, em 29 de julho de 1959, em Rio Negro-PR, lutando por um clube que beneficiasse os subtenentes e sargentos e seus familiares.

Graças a esses grandes companheiros de gerações anteriores e da atual, o Cometa mantém-se firme e altaneiro, dando mostras que juntos podemos muito mais. Parabéns a todos que estiveram nessa Assembleia e aos companheiros  que por motivos outros não puderam participar. Temos certeza, absoluta, que o Cometa está mais vivo do que nunca, principalmente no que tange à defesa de suas tradições e de sua ascensão rumo aos tempos atuais.

News letter Cometa!

Tempo agora